sábado, 1 de agosto de 2009

APRESENTACAO DO BLOG

Quando decidi ser au pair, minha vida virou uma eterna busca no google sobre os diários de au pairs que já estavam vivendo essa experiencia.


Elas, com seus relatos e dicas, emoções, gritos, gírias, reclamações e descrições de festas, foram as maiores incentivadoras da minha viagem. Agradeço a todas as desconhecidas e conhecidas, que com seus blogs tornaram minha vida mais feliz e esclareceram minhas inúmeras duvidas como au pair iniciante.

Vivo em Saint Louis, no Estado do Missouri, nos Estados Unidos. Cheguei por aqui faz um mês e espero passar esse ano (talvez dois) na paz e poder ajudar as meninas que pretendem vir ou que estão recém chegadas, ou apenas divertir meu querido leitor.

Duvidas, reclamações, sugestões, escreva para brunnahf@gmail.com

Aquele abraço e me segue no twitter ae @babufs