sábado, 1 de agosto de 2009

ASSUNTO: Resposta das perguntas que a minha melhor amiga me fez. Email adaptado para a compreensao do querido leitor.

O curso em NYC foi legal, tipo uma babaquicezinha necessária... Aprendi 1os socorros, brincadeiras infantis, como me comportar na casa da host family nas 1as semanas etc.
Ainda não tenho uma câmera digital, as fotos q bati em NYC foram em câmeras descartáveis que comprei lá, então quando mandar revelar boto pra jogo.

Olha, to com tanta saudade mas tanta que em NYC sempre que lembrava de você começava a chorar. Bem, na verdade, to chorando agora também (enquanto escrevia o email).

No início tudo esta sendo novidade, então, sinceramente, não estou nem um pouco deslumbrada. A família esta tentando ser gentil, dizem o tempo todo que moro aqui então posso fazer o que quero, comer o que quero, etc. Hoje a mãe vai me levar ao mercado pra comprar as coisas que gosto. Ela é beeem americana mesmo... Parece que ta forcando uma barra pra ser legal, mas percebi que esse é o jeito de americano, ela realmente é legal, só não tipo nos, q ficaríamos de ohhhhhhwwwnnnn buzuzu neném etc. Ontem ela trouxe um óculos lindo de presente. Achei uma fofice. O pai me contou que eles me escolheram porque me acharam mais madura, que as outras au pairs que entrevistaram pareciam fanfarronas e que pareci mais responsável. Fiquei me achando super gatinha.

Anota ai meu adress, caso eles sejam psicopatas e me matem vc sabe onde ta meu corpitcho

0000 BLABLABLA LANE (STREET ADRESS)
BLABLA (CITY) MISSOURI - MO (STATE)
00000 (ZIP CODE)

PHONE NUMBER : 000 (AREA CODE) 000-0000

amo-te

Leitores, me sigam no twitter @babufs
amo vcs tbm