sábado, 8 de agosto de 2009

Vinte (20) coisas que voce deve fazer para entrar em REMATCH logo no primeiro mes ou ainda ser preso(a) nos Estados Unidos

1- Já entre na casa criticando - comente que acha paredes cor de rosa algo extremamente demode para o quarto de alguém que já passou dos 12 anos de idade, mencione que cortinas com motivos de bichinhos são algo patético... use sua criatividade para avacalhar.

2-Circule de toalha e roupas intimas pela casa. Afinal de contas, você é  membro da família.

3-Aceite todas as bebidas alcoólicas que te oferecerem. Afirme que não vê problema nenhum em dirigir depois de tomar umas cervejinhas e que não entende tanta rigorosidade nessas leis americanas.

4-Sinta-se a vontade para ir ao quarto dos outros moradores da casa. Entre sem bater e sinta-se a relaxado(a) para assistir televisão e  fazer um lanchinho deitado(a) em cima da cama alheia.

5-Dirija sempre ultrapassando os limites de velocidade, e diga que acha o cumulo ter que dirigir em velocidade inferior a 100 km/h numa rodovia.

6-Se na casa habitarem animais, mencione que os detesta.

7- Se tiver curfew (limite de horário estabelecido pela família para que você volte pra casa) não cumpra.

8-Grite. Com as crianças, com os pais, com quem tiver vontade.

9-Não há necessidade de arrumar seu quarto. Afinal de contas, ele é seu.

10-Use o telefone da casa para falar diariamente com todos os seus parentes e amigos no Brasil. Quando a conta chegar, afirme a host family que não reconhece nenhum dos telefonemas, portanto, não vai pagar.

11-Use objetos pessoais da host family sem pedir permissão. Sua host mom tem um closet abarrotado e nem vai perceber que você foi ao cinema calçando aquele Manolo Blahnik marrom que estava esquecido em algum canto e você achou liiiindo.

12-Mude a decoração da casa conforme seu gosto. Troque moveis de lugar, retire do porão coisas que achou interessantes e coloque la outras que estão pela casa, mas que você considerou cafonas.

13-Se a host family for um casal, faça perguntas de foro intimo. Por exemplo: peça para ver fotos da lua de mel e jogue piadinhas maliciosas, dizendo o quanto eles parecem alegrinhos nas fotografias.

14-Implique. Faça intrigas sobre os outros empregados da casa, prestadores de serviço, com os parentes e amigos da host family.

15-Saia todas as noites sem avisar e volte sempre bêbado(a) e ou drogado(a).

16-Jamais leve documentos quando sair de casa.

17-Largue as crianças sozinhas dentro do carro.

18-Receba visitas sempre que quiser e jamais avise aos donos da casa.

19-Ouça musica na altura em que bem entender.

20-Durma fora sem avisar.

Agora tente se redimir de tudo seguindo eu no twitter @babufs