sábado, 1 de agosto de 2009

Anuncio de chegada

From: bruna@blablabla.com
To: adriana@blablabla.com
Subject: RE: chegueeeiiii!!!!
Date: Fry, 26 Jun 2009 13:25:04 -0300

ASSUNTO: Chegada na host house (casa da família que me recebe nos EUA) - texto enviado no por email para a minha melhor amiga no Brasil, que agora compartilho com meus prezados leitores (fiz as devidas adaptações, para que o texto se torne compreensível a todos).


Querida amiga,

Oiiiiiiiiii!!!!! Finalmente estou na minha casa nova!!!!!!
NYC (local onde fiz o curso preparatório da Au Pair Care) é uma cidade liiinda!!!!!! A família é legal, eles são bem diferentes do que eu pensava.... novos e bem descontraídos, tem amigos que os visitam sempre. Cheguei ontem (dia 25 de junho), hoje já fomos ao mercado e dei uma volta de carro pela cidade. O povo esta tentando ser simpático e agradável, espero que continuem assim...

A casa é linda, meu quarto é fofo e tem tudo o que preciso. A cidade é beeem tranquila, parece um condomínio gigante de casas da Barra (bairro carioca, onde há enormes condomínios de casas)....

Meu trabalho começa somente na segunda-feira, quando a host vai me passar a lista sobre o dia a dia das crianças e vou perguntar as coisas que acho importantes (trouxe uma listinha). Durante uma semana, eles vão ficar em casa me mostrando a vizinhança e a rotina infantil, o que não é sempre padrão entre as famílias, pois cada casa tem sua rotina. Como a au pair sera recebida na sua primeira semana, depende da organização da host family.

Por hoje é só.

Aquele abraço.

Leitores, meu twitter aeeeee @babufs