terça-feira, 11 de agosto de 2009

Domingao sem Faustao

Gente, gente, gente,gente,gente,gente,gente,
Eu moro em O'Fallon do Missouri, passei o domingo com uma au pair que mora em O'Fallon de Illinois. A pessoa eh uma bencao sem narrativas, a coisa mais linda da America. No Brasil moramos na mesma cidade e nao nos conheciamos...
Passeamos pelo centro de Saint Louis, fomos no famoso Gateway Arch - também conhecido como Gate to the West (Portal para o Oeste) - projetado pelo arquiteto finlandês Eero Saarinen em 1947, é considerado o mais alto monumento dos Estados Unidos. A construção começou no dia 12 de fevereiro de 1963 foi concluída em Outubro de 1965 - segundo a Wikipedia informa (ou voces acharam que eu decorei isso?).
Andamos de metro (emocao total), um sujeito com cara de oi-sou-O-sinistrao-do-gueto me chamou do nada pedindo meu telefone. Fiquei com medinho.
Almocamos e batemos zilhoes de fotos no St. Louis Union Station. Depois ainda fomos a um shopping lindo e considerado o melhor de Saint Louis, o Galleria. O interessante eh que no RJ os Shoppings costumam fechar as 21h. Aqui fecham as 18h.
Passei um dos dias mais felizes da minha vida porque alem da Kath ser uma maravilhosa, eu estava insana pra trocar uma ideia no meu proprio idioma.
Leve homesick...
Aquele abraco
Segue a tia no twitter @babufs