sábado, 1 de agosto de 2009

From: bruna@blablabla.com
To: adriana@blablabla.com
Subject: RE RE: chegueeeiiii!!!!
Date: Sun, 28 Jun 2009 22:51:56 -0300
Nem que eu tivesse trabalhando como presidente da Mercedes-Benz estaria tao satisfeita como estou aqui, pelo menos por enquanto.
Os pais sao superpresentes e carinhosos com as criancas, eu tenho q ajuda-los de manha c as tarefas tipo tirar a criancada da cama, botar pra fazer xixi, trocar as roupinhas, servir o cafe e levar na escola. Os pais botam pra dormir.
Tenho os finais de semana livres. O horario de trabalho das au pairs eh 45 horas semanais, nunca a mais e as vezes (dependendo da boa vontade dos hosts) menos. Mas nunca devemos contar que eles sejam liberais e bons de jogo e nem sempre o final de semana das au pairs eh livre, tudo depende da ordem da casa. Nosso papel eh respeitar!
Olha mas eu tenho que contar como foi meu dia hoje: De manha os hosts bateram na porta do meu quarto me convidando para ir ao Jardim Zologico com as criancas. Foi lindo, amei.
Durante a tarde a host me chamou pra ir na casa da vizinha conhece-la e quando estou passando pela garagem e olho para a lateral do meu carro verifico que ele nao eh somente um (tipo) automatico, mas eh uma (marca). uma (marca) !!!!!!!! P*##A!!!!!!!! Entao depois d`eu quase pular no colo dessa mule e perguntar se ela nao quer casar comigo, fomos na casa da vizinha. me deparei com uma das cenas mais lindas da minha vida: um casal de sessentoes bronzeado, sentadinho na varanda ouvindo a musica country mais deliciosa que ja escutei na minha vida, tomando 2 tacinhas de vinho liiindas, com um poodle preto que corria feliz pra cima e pra baixo. Eles foram muuuito simpaticos comigo, o senhorzinho contou que serviu o exercito americano e que ja foi ao Brasil varias vezes, que meu pais eh maravilhoso… e tudo mais que eles falavam ou perguntavam era ameno, simpatico e gostoso de participar. Comentaram sobre a morte do Michael Jackson (claro), sobre politica (Obama), sobre carros e blablabla. Na prateleira onde ficava o som havia uma escultura escrito: "life is good" e numa outra escultura havia escrito algo como "voce tem um melhor amigo que sabe quem voce eh e ama voce mesmo assim", e do lado tinha uma Cruz de Cristo. Lindo!!!Uma paz inundou meu coracao que eu fiquei ali parada querendo guardar aquela cena na minha cabeca ate o dia em que eu morrer. Realmente life is good!!!!!! Quando voltei pra casa 2 criancas lindas vieram me abracar fooorte dizendo meu nome e sorrindo.Tem como pelo menos por enquanto nao estar feliz? nao tem neh!!!!!
enfim, aquele abraco
twitter @babufs