quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saindo um pouco do assunto au pair...

...E entrando em um assunto que todo mundo gosta: homem e mulher.


Oquei. Você pode ficar comigo na noitada e podemos dar uma bagunçada. Beleza. Se depois disso você me telefona no dia seguinte, eu vou concluir, NO MÁXIMO, que você é...sei lá...uma pessoa simpática. Jamais vou achar (por conta própria) que pretende ir lá em casa encarar o zeca-pagodinho-style do meu pai. Thank you.

Mas se você me conhece num local tipo aniversário de amigos, me leva pra jantar, me apresenta sua família, sua galera, seu cachorro, fala que me ama e blablablabla, por que, diabos, você resolve ir embora? Por que?

Se você é homem e mora no Rio de Janeiro, saiba que dizer que ama alguém só para conseguir um beijo na boca e/ou uma copula para inflar seu ego, saiu de moda desde 1970. Fica ai a dica.

Aproveita e me segue no twitter @babufs

Quem quiser me aborrecer a vida, escreve pra brunnahf@gmail.com