terça-feira, 27 de outubro de 2009

Serie: Viajando sozinha para CHICAGO - parte 2

O legal de viajar sozinho(a) eh que voce fica mais dependente de DEUS e de quebra mais espertinho(a).
Quando voce tem a companhia de um amigo(a) ou parente, acaba nao se ligando a importantes detalhes porque afinal de contas seu companheiro(a) de viagem eh super antenado(a) e ja montou todo o roteiro dos lugares mais badalados pra voces conhecerem... Porem quando nao ha uma pessoa materializada ao seu lado voce precisa
1-Orar para: nao errar os caminhos/nao se perder; nao ser abusado(a) pelos taxistas; nao ser assaltado(a); conseguir chegar naquele ponto turistico que voce quer muito conhecer antes do horario de fechar; nao se sentir sozinho(a)...
2-quebrar limitacoes da sua personalidade que a companhia de alguem acaba mascarando. Por exemplo: Eu tenho vergonha/medo de falar ingles quando alguem que domina o idioma esta ao meu lado. Entao sempre alguem acaba roubando a minha voz ao falar as coisas por mim. Porem, sozinha, MILAGROSAMENTE super compreendi e super fui compreendida por tudo e por todos.
Viaje sozinho(a) uma vez na vida. Fica ai a dica.