sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Serie: Viajando sozinha para CHICAGO - parte 8

Comentarios gerais - SEXTA-FEIRA
Resolvi umas burocracias chatas de manha, mas as 10:00h ja estava livre, leve e solta na nas ruas de Chicago.
Perdi o cafe da manha do Albergue mas valeu a pena ir ao Starbucks da North Mishigan Avenue. Gente bonita e interessante senta pra beber um cafe (na verdade algo que eles pensam que eh cafe, mas depois falo sobre isso), ouvir boa musica, responder emails e bater papo...
Fiz um passeio de barco no Wendella Boats logo depois - ocasiao em que me acabei nas fotos da arquitetura da cidade. Frio tornando minhas maos rosadas.
Depois desse passeio sai numa caminhada insana catando o Sears Tower, que agora mudou de nome para Willis Tower mas ta beleza. Nisso dei de cara com o inesquecivel Millenium Park e mais outra batecao de fotos. Encontrei um irmao em Cristo muito simpatico distribuindo camisetas e Biblias em frente ao Bean, que eh a escultura de um feijao gigante em um metal.
Quando a bateria da minha camera acabou fui recarregar num restaurante - The Gage. Excelente sopa de batatas e pra acompanhar cerveja imported from Mexico: Negra Modelo - Dark Beer.
A essa altura do campeonato eu ja estava impressionada demais com a quantidade de gente bonita em Chicago.
Depois de lah realizei meu sonho de conhecer o Sears Tower e a noite mais show de blues...