segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Comentarios e Fotos

Querido(a) leitor(a), vamos parar de entubar meu email perguntando a razao da titia nao liberar comentarios nem postar fotos? Obrigada.
Vou explicar as razoes: Eu sei que esse blog eh uma grande merda. Tudo bem. Mas faco de coracao e com a intencao de ajudar as meninas. Porem tenho um problema serio: detesto criticas em publico. Sou timida. Tah, mentira. Na verdade nao tenho humildade e sou curiosa.
Veja bem: Ja tive 02 blogs anteriores a este. Administrava os dois simultaneamente - um deles foi devidamente divulgado por email, msn, etc. Nele eu oferecia a minha face pra espancamento com fotinhas, comentarios e tudo mais. O outro era 100% anonimo e sem divulgacao nenhuma mas bombou muito mais que o que foi divulgado. Deletei ambos por motivos pessoais, mas de qualquer forma me aborrecia com os comentarios em proporcao maior do que alcancava alegrias. Analise comigo: Alem dos meus maravilhosos amigos e leitores que escreviam comentarios lindos, varios babacas liam com frequencia, faziam comentarios escrotos e iam embora como anonimos. E se tem uma coisa que detesto eh gente covarde. Quer falar mal de mim? Beleza, mas bota a cara ou pelo menos se ferra ai tendo trabalho em criar um perfil fake. Meu email, orkut (local onde inclusive voce pode ver as minhas fotos), twitter e facebook estao devidamente linkados no blog (da uma olhada na barra lateral) entao eh soh voce virar meu amiguinho(a) virtual que podera ter livre acesso para ver minhas fotos e falar comigo sobre qualquer assunto, inclusive o blog. Eu estou aqui expondo minha vida, minha experiencia, minhas ideias pra voce. Ja que voce quer se comunicar, por favor, faca o mesmo em relacao a mim. Mostre a carinha. Voce sabe...sou carente...
Chove lah fora e aqui faz tanto frio...
Aonde esta voce? Me telefona! Me chama, me chama, me chama.
O Lobao manda aquele abraco.
twitter @babufs