domingo, 15 de novembro de 2009

Republica Dominicana: Viajando com a Host Family

Local da cena: onibus que leva os hospedes dos resorts ate o aeroporto de Punta Cana.

Pessoa diz: Vamos tornar esse voo mais emocionante?
Bruna diz: Vamos. Voce tem alguma ideia?
Pessoa diz: Tenho.
Bruna diz: E qual eh?
Pessoa diz: Ta vendo ali o piloto e o co-piloto?
Bruna diz: Uhum.
Pessoa diz: Entao, Vamos sequestra-los rapidamente, trocar nossas roupas com as deles e tranca-los no banheiro.
Bruna diz: Ah, mas aquele moco ali eh muito grande, a roupa dele vai ficar meia estranha em mim.
Pessoa diz: Nao, eh soh cortarmos a bainha da calca com uma tesoura.
Bruna diz: Ta. Mas e quem vai pilotar nosso aviao de volta pra Saint Louis?
Pessoa diz: A gente, neh!
Bruna diz: Mas eu nao sei nem se aviao pra decolar liga na chave ou aperta botao. Voce sabe pilotar?
Pessoa diz: Meu pai tinha helicoptero quando eu era pequeno. Deve ser parecido, voce nao acha?
Bruna diz: Talvez. Mas e eu faco o que? Voce sabe o que um co-piloto faz?
Pessoa diz: Nada. Fica lah sentada do meu lado conversando comigo e batendo fotografias.
Bruna diz: Ah tah.

Enfim, deve ser por essas e outras que ate hoje minha mae pede pra eu NAO ficar de papo furado com estranhos.
Sigam-me no twitter @babufs