quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ruim de roda

Jah comentei aqui o quanto sou uma motorista de pouca credibilidade. O problema disso eh que onde vivo ou voce dirige e vive ou voce fica trancado em casa e morre de tedio. Odeio dirigir, o maior sonho da minha vida eh ganhar um vale-taxi eterno. Mas como Papai Noel nao existe e vale-taxi eterno tambem nao, estou tendo que colocar a mao no volante.
Para evitar acidentes como bater nos outros carros eu sempre estaciono longe do local onde estou indo. Sabe aquela vaga do estacionamento que ninguem quer porque eh muito longe? Entao, eh nessa que eu paro. Estou quase doente por isso, tendo em vista que esta um frio bizarro e uma chuva louca nessa cidade.
Enfim, isso foi soh um desabafo. Se eu morrer de gripe e nao postar mais voces jah sabem que eh culpa do meu pe de chumbo.
Aquele abraco, comportem-se direitinho e sigam-me no twitter @babufs.