quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aniversario longe de casa

Como eh passa um aniversario longe da familia, amigos, etc?
Nada demais, nem nada de menos. Nunca fui dessas pessoas que comemoram aniversario e muitos amigos ate se aborrecem comigo por isso. Gosto de ir comer bolo na casa dos meus avos, ver minha familia toda e ganhar presentes. E jah esta bom.
Dessa vez meu aniversario caiu num domingo. Como minha host fez aniversario na sexta-feira e eu ia passar o final de semana fora, jantamos e cantamos parabens pra nos duas aqui em casa na sexta mesmo. No sabado fui tomar um chopp e falar bobagem com duas amigas que eu amo muito - Carol e a Aline. Domingo acordo eu e Aline e pra nao perder a tradicao fomos tomar cafe no Saint Louis Bread Company. Quando minha mae me chama pelo radio, nos duas lembramos que opa! Hoje eh meu aniversario! Almocamos num mexicano depois e a noite me presenteei com um GPS. Fim.
P.S.: Este post eh especialmente dedicado ao seu Ailton (/>>interna).
twitter @babufs