quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu e Meu Pequeno Principe, Meu Pequeno Principe e Eu

Ahhhhh o meu menino...
No inicio ele berrava, dizia que nao queria ficar sozinho comigo. Chorava e dava escandalo-show quando os pais saiam de casa.
Mas o TEMPO mais uma vez agiu para me privilegiar.
Me desdobrei,me redescobri, me esforcei, brinquei excessivamente, abracei e demonstrei minha real intencao de amizade talvez mais do que tenha feito pelos meus amigos durante toda a vida.
Finalmente o conquistei e meus olhos enchem de agua quando penso no dia do meu regresso ao Brasil em que teremos (ai, Deus!) que nos separar.
Outra noite ele teve uma alergia e precisou ir ao medico. Nao consegui dormir ate ve-lo chegar em casa. Ele entrou chamando meu nome e quando fui abraca-lo percebi o quanto o amo e, finalmente, sou correspondida.
twitter @babufs - segue la