quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Curso de Au Pair Em New York

O curso é uma merda virada pelo avesso, mas vale a pena prestar atenção. Eles ensinam coisas interessantes sobre regras de etiqueta na casa da host family, pra você não chegar lá fazendo muita macaquice brasileirice.

Geralmente, ficamos em hotéis fora de New York, e tem o tal dia do city tour.

Acho valido fazer o passeio pra ter uma visão geral da cidade, mas vá consciente de que não vai rolar muito tempo pra descer do ônibus.Na verdade, só comecei esse post pra falar sobre o city tour e a baixaria que vocês fazem quando pisam na Times Square. Minha gente, vocês vão morar nos Estados Unidos por 01 ano, talvez 02.Não fiquem igual caipiras em NYC, querendo entrar em todos os lugares, dando gritinhos e pulinhos. Sem emoção, ok? A loja da M&M ate que tudo bem, já que você raramente encontra esta em outros lugares do pais. Mas TODAS as outras lojas da Times tem em qualquer cidade (na sua vai ter), sendo que ali são mais caras. Então sossegue o foguinho da periquita. Quer aproveitar bem o misero tempo que te permitem descer do ônibus? Sente-se na escadaria da Times Square e fique observando o movimento, nem que seja sozinha. Veja as pessoas, escute as conversas ao redor, olhe as imagens dos telões. Aproveite pra descansar e pensar como seu ano sera maravilhoso, lindo e chique. Depois, desenrole com seus hosts 01 semaninha pra você ir curtir NYC com calma e dignidade. Ai sim, você faz o que quiser: Corre pelada pelas ruas, compra camisetinha, entra de loja em loja, visita todos os museus, buatchys, etc. Fica ai a dica da tchytchya Bruna.

 Foto da escadaria da Times Square, na minha 2a ida a cidade - Aline, a grande filosofa e Diva, e euzinha gorda na epoca, mas abafa.

 Essa sou eu pagando de gata na Times, tambem na minha 2a ida a NYC.


Elogios ou duvidas, brunnahf@gmail.com
Sigam a tia no twitter @babufs