terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sobre Malas


Traga porra nenhuma. Serio.
Pra começar, vou te trazer a realidade.
Dane-se que você é a maior executiva da sua cidade. Se esta vindo pros EUA como au pair, você vai ser baba. Então pare de frescura e coloque na mala roupa suficiente pra trabalhar com crianças por 1 semana. As roupas de night, compre aqui. As coisas são tudo de graça, você é consumista que eu sei. Você já abriu mão da sua casa, do seu emprego, da sua família e ate do seu homem pra ser au pair, então coloque a mão no coração e deixe suas roupas com sua parentada, suas amigas, etc. Cê não sabe nem se vai voltar pra casa, então sossega o foguinho da periquita e larga tudo ai.
Segue 1 lista básica das únicas coisas que acho que valem a pena trazer, e aqui vos fala uma au pair VETERANA, no programa há 1 ano e meio.
Listeeenha:
-calcas e bermudas de malha
-camisetas de malha
-calcinhas e sutiãs
- Essencial: kit de unha - os esmaltes daqui são caros e tudo uma merda virada pelo avesso. Acho que as formulas são a base de xixi.
Sem Pobrelândia de querer trazer sabonete, xampu, hidratante. Você vai surtar dentro da Victoria's Secret

, então, por favor, use sua cabeça pra não pagar excesso de bagagem.
-Traga 1 par de havaianas e tchau. Quem paga pau pra Havaianas, pelo que tudo indica, e o povo da parte RYCAH da Zoropa. Aqui nos EUA sua Havaiana vai impressionar nem o entregador de pizza e desculpa por desfazer seu mito.
- Se vier no inverno, 1 casaco ta ótimo Os casacos brasileiros são caros e não adiantam nada aqui. Compre seus casacos quando chegar em Host Family Casa e leve apenas 1 pra passar a semana do treinamento em NY.

Duvidas e dividas, brunnahf@gmail.com
Segue eu no twitter @babufs 

É nóis, tipo Colômbia