sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Dia em Que a Ex-Au Pair Chorou

Acabei de  ver o blog de um nenem que precisa de transplante de medula. Gente, as pessoas divulgam qualquer putaria ou video idiota que veem na internet. Por favor, divulgue isso no seu blog, no seu facebook e twitter. Voce cuida ou vai cuidar de criancinhas. Tem coisa mais triste do que imaginar uma coisinha linda daquelas sem saude, sem poder brincar e passar tempo com sua familia? 

Esse nenem chamado Pedro, tem 1 ano e 3 meses e precisa de um doador de medula. Mas não é só ele que aguarda essa alegria. Milhares de pessoas esperam um atitude bondosa dos outros para conseguir a cura de doenças hematologicas.
Ajude a quem precisa, meus amores. Seja um dador de medula.
Como fazer? Molinho. Se cadastre no hemocentro da sua cidade, não custa nada. N-A-D-A. Será colhido apenas 5 ml de sangue para a realização do cadastro. Assim, você será incluido no REDOME , e logo que alguém geneticamente compatível com você precisar, eles entrarão em contato com a sua linda pessoa para realizar a coleta da medula e assim fazer o transplante. Nem vai doer.
Viu como é fácil, rápido e bonito? 
Neste sábado, dia 10/09/2011, os amigos do Pedro irão ao INCA se cadastrar no banco de dados, quem sabe não encontram o doador.
Então, se você é humano, vá até lá e leve seus amigos.
O INCA fica Praça Cruz Vermelha, 23, 7º andar - Centro
20230-130 - Rio de Janeiro - RJ
Não se esqueça de lavar um documento com foto.
Obrigada, minha gente.
O blog do Pedro :
http://casadopedro.blogspot.com/