quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tomando Banho Na Casa da Host Family

Tia Bruna, vc tinha alguma restrição quanto ao banho? Por exemplo: limite de um banho por dia, limite de X ou Y minutos no banho... ?

Não tinha nenhuma restrição quanto ao banho nem nunca escutei nenhuma au pair comentar que tinha. Minha host mom já reclamou que a conta de água estava vindo mais alta e pediu pra eu reduzir meu tempo no banho. Caguei e andei solenemente e a vida seguiu. Se ela tivesse continuado a aborrecer minha paciencia com esta merda, eu teria ligado pra minha diretora de área e talvez até pedido rematch. Banho é necessidade básica. Não cabe discussão nisso. 
Acho que o bom senso cabe a todo momento quando se vive em casa de estranhos. Passar 03 horas se lavando no banheiro da pessoa realmente é um exagero. Ao mesmo tempo, não acho que uma menina deva aceitar viver na miséria de tomar um banho de 10 minutos. Eu hein.
Siga a tia no twitter @babufs
Precisando desabafar, tirar dúvidas, me mandar um beijo, escreva para brunnahf@gmail.com