terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cupons de Desconto


Desde o seu primeiro dia nos Estados Unidos, lembre-se de dedicar alguns minutos do seu domingo catando cupons de desconto. Principalmente se vc for pobre. Ou zura.
Os jornais de domingo nos Estados Unidos vem abarrotados de anúncios + cupons de descontos que os próprios fabricantes concedem ao consumidor. Ao longo da semana geralmente encontro poucas coisas nos jornais, a maioria é anúncio de promoções em supermercados, mas domingo sempre vem bombando de descontos ótimos. A boa é vc combinar esses cupons com as promoções das lojas. É nessa que vc faz as maiores economias e consegue coisas caras pagando apenas alguns centavos de dólar.

Os sites de várias lojas e fabricantes também concedem cupons que vc pode imprimir em casa. É só ficar de olho nas marcas que vc consome mais e entrar nos sites sempre antes de ir as compras.
Os temas dos cupons são super sortidos, vc encontra descontos pra cosméticos e higiene pessoal, fast-foods e restaurantes, refrigerantes e alimentação em geral, alguns eletronicos, diversos tipos de serviço como massagem, salão de beleza, manicure, mecanico.
Rola também um esquema de sites de cupons, mas não colei nenhum link aqui porque particularmente não confio muito. Caso vcs forem adotar esses recurso, sugiro que conversem com alguém que conheça sites confiáveis.
Não compre coisas desnecessárias nem fique insano(a) dessa forma:
Enfim, galero, fica aí a dica. 
Twitter @babufs