quinta-feira, 3 de maio de 2012

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Acabou de vez.
Eh ate engracado, mas eu nao sinto mais tesao nesse blog. E quando eu nao sinto mais aquela fissura, meus amores, eu largo mesmo. Ja aconteceu com carreira, ja aconteceu com homem, ja aconteceu com filme no cinema, onde levantei e fui embora. E agora eh com o blog. Com esse aqui, porque ja labandonei e deletei varios outros. Esse aqui eu vou manter no ar.
Terminei o programa de au pair em junho de 2011. Foram os 2 anos mais tranquilos da minha vida, prq Jesus tava ali do meu ladinho segurando minha maozinha, me livrando de todas as encrencas que uma pobre au pair se mete.
Nao foram 2 anos faceis, mas foram 2 anos abencoados. Eu sabia que naquele momento da minha vida o certo seria ser au pair. Tipo uma missao, sabe? Foi bom enquanto durou, mas agora a vida eh outra.
O meu fim foi:
Eu ainda moro nos Estados Unidos, porque meu marido eh americano. Pois eh, eu casei com o namorado que conheci aqui, enquanto era au pair.
Agora sou esposa, madrasta de uma menininha linda, de 4 anos, que mora comigo. Tenho um emprego razoavel, numa empresa famosa. Nao posso reclamar da vida.
Planos: ser presidente da Sephora (eu ainda nao trabalho la, mas quero muito), criar um blog sobre maquiagem e dicas de beleza, ser mae de um menino.
Nao combina mais comigo, aos 29 anos, ficar escrevendo coisas sobre um passado que foi lindo, mas nao me pertence mais.
Talvez de vez em quando eu de pinta por aqui dando uma dica ou outra sobre o programa, mas considerem esse meu ultimo texto, digamos, oficial. Com ele eu fecho o blog.
Vcs continuam com liberdade total pra escreverem emails, perguntarem, tirarem duvidas e me mandarem beijos. brunnahf@gmail.com
Ah e me seguirem no twitter tambem @babufs
Ultima dica:
Tenha fe. Em Deus, na vida, no programa de au pair, em mudancas, em novos conhecimentos. De o seu melhor, independente do que esteja recebendo de volta. No final, tudo da certo.
Fica aqui o meu abraco.